giovedì 24 aprile 2014

Os benefícios de saúde de laranjas

Fruta alaranjada e que ficou famosa no inverno, é uma das frutas mais ácidas consumidas , e que a abundância de produção e preço barato , mas se nós sabemos os benefícios que vai descobrir o seu valor nutricional e terapêutico elevado, como a laranja contém mais de 80 % do peso em água - como é rica em hidratos de carbono é rico em fibras e vitaminas, como Viaan A, B1 , B2, C , bem como minerais como o sal de fósforo - potássio - ferro - de cálcio.

Benefícios para a saúde de laranja para os seres humanos , especialmente no inverno

Laranjas ricas em vitamina C , torna-se na parte frontal do alimento e tratamento de protecção do resfriado comum e gripe .
Reforça o fígado , e estimula a circulação no coração e também funciona para aumentar a absorção do ferro , o que leva a uma taxa mais elevada do nível de ferro no sangue .

Prevenção da doença " escorbuto ".
Apetitosa se ​​comido alimento humano antes.
Ele pode ser usado em febres perda de peso e diabetes , uma vez que não contêm alto teor calórico Cada 100 gramas de laranja contêm 50-60 calorias , e comendo laranjas após a ingestão fácil de digerir que o componente ácido de seus aumentos glândulas gástricas e activa a levedura estômago digestivo " pepsina " suco de laranja Pepsine também alivia a gravidade da má digestão e estimula o sistema digestivo e ajuda a elevar o nível eo fluxo dos sucos digestivos .

Portugal é útil para as pessoas com doença cardíaca e livre de substâncias gordurosas , colesterol, onde vários estudos sugerem que beber um copo de laranja todas as manhãs ajuda na prevenção de acidentes vasculares cerebrais de ser rico em vitaminas ( C ), que é um dos antioxidantes mais poderosos que o corpo se livrar de partículas de gordura e prejudiciais pressão nocivo para as células e tecidos .

Comer muita fruta por dia reduz o risco de câncer , pois contém vitaminas e minerais. Isto é confirmado por estudos recentes sobre o papel de materiais resistentes à oxidação em que , tal como a vitamina A , C ( A, C ) , que é encontrado em laranja , e fortalece os ossos , porque eles contêm uma boa proporção de cálcio , o facto de laranja é rica em fibras , que desempenha um bom papel para reduzir a prisão de ventre .

Laranjas podem ser usados ​​na indústria de modo que se tornou possível extrair óleo dieta vegetariana de corante laranja de Akecorh instalar cores rayon . O material extraído da turbina utilizado no revestimento de navios , e outro material utilizado para curar feridas profundas .

 A partir daqui , vemos a necessidade de comer laranjas e beber o suco fresco , mas muitos acreditam que o suco de laranja beber em excesso aumenta o interesse dele e do fato de que um monte de beber suco de laranja traz consequências negativas em pessoas com úlceras infecciosas e causar danos aos dentes e está trabalhando no cálcio substância acidente em si.

Pays beber sumo de laranja , em grandes quantidades, o corpo de absorver grandes quantidades de ácido no suco , causando a ruptura do sistema de distribuição de cálcio em todo o corpo , impedindo , assim, as operações de defesa do organismo que regulam a resistência a doenças Kalalthabat , frio , em adição ao sumo contém uma elevada proporção de açúcar que afecta o distribuição de açúcar no sangue assim como um aumento alcalina no sangue e aumentar a probabilidade de deposição de cálcio no sangue e areia forma poliuretano .

Devido à riqueza das frutas mais ácidas materiais fibrosos que impedem as secreções e sucos digestivos processo de absorção , manipuladas grandes quantidades de citrinos levam ao acúmulo de membranas de fibra em desordem intestinal que leva ao processo de digestão e absorção intestinal.

Os especialistas apontam que o consumo excessivo de suco de laranja rico em vitamina C faz com que seja uma substância nociva é, portanto, recomendado para comer a fruta em si , em vez de suco , porque eles são ricos em fibras Comer uma laranja pesando 100 gramas dá as necessidades pessoa de vitamina C a uma taxa de 50-60 gramas. Isto é recomendado pelo Comitê de Alimentação e Nutrição da América para tomar 60 mg por dia para adultos e 80 mg para as mulheres grávidas e 100 mg para mulheres lactantes .

0 commenti :

Posta un commento